Todos os anos, durante o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano da NFL), os grandes estúdios de Hollywood exibem seus principais lançamentos durante os intervalos do evento.
Uma inserção de 30 segundos nos intervalos custa em torno de US$ 5 milhões. Para se ter uma noção do quanto é importante para o marketing inserir algo no intervalo,no ano passado, a exibição do evento foi assistida por 111,3 milhões de norte-americanos.
O Super Bowl é o evento mais assistido do ano nos Estados Unidos, sempre acompanhado de trailers de grandes produções em seus comerciais.
A exibição nos EUA acontece no dia 4 de fevereiro na NBC. aqui no Brasil algumas redes de cinema exibirão o evento.
Confira alguns teasers dos trailers que serão exibidos:
Universal Pictures
Cinquenta Tons de Liberdade
Círculo de Fogo: A Revolta
Jurassic World – Reino Ameaçado
Uma Noite de Crime 4: A Ilha
Paramount Pictures
Missão: Impossível – Efeito Fallout
Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim
Um Lugar Silencioso
Alguns outros trailers confirmados:
A HBO irá exibir o primeiro trailer de 2ª temporada de ‘Westworld’;
A 20th Century Fox confirmou um trailer exclusivo de ‘Operação Red Sparrow’;
E alguns rumores:
‘Cloverfield 3’ (ainda sem título) pode ganhar seu primeiro trailer.
A Disney pode exibir prévias de ‘Solo: Uma História Star Wars’, ‘Uma Dobra no Tempo’, ‘Os Incríveis 2’ e dos filmes da Marvel Studios, como ‘Pantera Negra‘, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Homem-Formiga e a Vespa‘;
Já a Warner Bros. tem ‘Tomb Raider: A Origem‘ e ‘Jogador Nº 1‘ e ‘Rampage: Destruição Total‘, que podem ter prévias exibidas.