Star Wars: A Ascensão Skywalker | Leia seria a última jedi e receberia um sabre de luz

Victor Fonseca
2 Min de Leitura
FOTO:DISNEY/DIVULGAÇÃO

O irmão de Carrie Fisher revelou quais eram os planos originais para General Leia Organa, personagem de sua irmã em Star Wars. Segundo Todd Fisher, a personagem apareceria como a última cavaleira jedi em Star Wars: A Ascensão Skywalker, devidamente treinada como usuária da Força e armada com um sabre de luz.

“Ela seria o grande destaque do último filme. Ela seria a última Jedi, de certa forma. As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca pega um sabre de luz e acaba com alguns caras maus’? Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”, revelou o produtor em entrevista ao Yahoo.

Todd também explicou um pouco de como o diretor J.J. Abrams colocará Leia no próximo filme da franquia.

“A verdade é que J.J. Abrams era um grande amigo de Carrie… Ele tinha um grande amor por ela. Eles tinham oito minutos de gravação. Eles pegaram cada quadro e analisaram… então fizeram engenharia reversa para colocar na história do jeito certo. É mágico.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels e indicará o fim da saga da família Skywalker, além da batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

Share This Article
Follow:
Estudante de Jornalismo, mas formado em medicina após 14 temporadas de Grey's Anatomy. Viciado em séries e amante do cinema.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *