A Netflix anunciou a produção de Spectros, sua nova série original brasileira. O thriller sobrenatural será comandado por Douglas Petrie, produtor executivo de séries como Demolidor e Os Defensores e roteirista de Buffy: A Caça-Vampiros.
- Cursed | Katherine Langford será protagonista em nova série da Netflix
- Avatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action pela Netflix
Com oito episódios na primeira temporada, Spectros é um thriller sobrenatural que vai desvendar as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa.
A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.
“Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”, disse Doug Petrie.
Spectros se juntará a 3%, O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, Sintonia, Ninguém Está Olhando, Super Drags, Cidades Invisíveis, A Facção e O Escolhido na lista de séries brasileiras da Netflix.
A produção começa em novembro deste ano e a estreia está marcada para 2019, na Netflix.