A Paramount Pictures convidou o Cinesia Geek para assistir a três cenas de Projeto Gemini, produção que traz o astro Will Smith frente a frente com uma versão melhor, mais forte e mais jovem de si mesmo.
A tecnologia 3D+ usada em Projeto Gemini vai abrir portas pra um novo tipo em uso do 3D mais imersivo e menos cansativo.O diretor Ang Lee filmou a produção nos incríveis 120 frames por segundo, muito maior que os 24 frames que os filmes atuais realizam. Nesse padrão de filmagem podemos conferir o filme nos permite uma observação nos maiores detalhes de uma cena, como insetos e efeitos de ambientes como fumaça e poeira, além de uma maior profundidade de imagem, cores e elementos de cena.
Sendo assim Projeto Gemini será o primeiro filme da história a ser lançado no formato 3D+. Aqui no Brasil o filme será lançado em 60 frames por segundo e resolução 4K conferindo uma qualidade acima da média.
E não pará por ai! A tecnologia usada pra rejuvenescer Will Smith é inédita também! Pra isso foi feito uma captura de movimentos do próprio ator e gerado seu eu jovem 100% digital! E as cenas vistas por nós se mostraram simplesmente sensacional na composição e fluidez de tudo isso apresentado.
Projeto Gemini tem data de estreia prevista para 10 de outubro nos cinemas nacionais.