O novo filme de Pânico já tem diretores: a dupla Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, de Ready or Not, será responsável pelo retorno da franquia de horror, revelou o The Hollywood Reporter.
Bettinelli-Olpin e Gillet dirigiram Ready or Not, um dos melhores filmes de horror de 2019, e fazem parte do coletivo de cineastas Radio Silence, junto com o produtor Chad Villela, que também vai trabalhar em Pânico. A produção será feita pela Splyglass Media, empresa formada um ano atrás pelo ex-MGM Gary Barber e pelos co-presidentes da Lantern Entertainment, Andy Mitchell e Milos Brajovic – a Lantern tem os direitos de Pânico após a falência da Wenstein Co. em 2018.
Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o novo Pânico, se o filme será uma continuação ou um reboot completo da franquia, por exemplo, nem há uma previsão de estreia.
Dirigido por Wes Craven, Pânico foi lançado em 1996 e é um clássico do terror por brincar com os diversos clichês do gênero e subverter as expectativas do público com as fórmulas já gastas deste tipo de filme. O longa teve três sequências, a última delas em 2011.