Primeira adaptação do Millarworld para a Netflix, O Legado de Júpiter não terá uma segunda temporada. Após uma primeira temporada que dividiu opiniões, o streaming optou por fazer uma adaptação live-action de Supercrooks: O Assalto, outra HQ de Mark Millar que conta a história de supervilões veteranos.
O quadrinista afirmou estar “confiante que voltaremos a Legado de Júpiter em algum momento”. Por enquanto, não há nenhuma confirmação se, como nos quadrinhos, os personagens de O Legado de Júpiter aparecerão na nova série. A produção não afetará o já anunciado anime baseado no gibi, que deve estrear ainda em 2021.
Com oito episódios, a primeira temporada de O Legado de Júpiter mostra um mundo em que heróis existem de verdade, e a primeira geração deles mantém a humanidade à salvo por quase um século. Agora, os filhos destes heróis precisam aprender a lidar com seus poderes e seguir o Código criado por Utópico e cia. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.