Durante a apresentação Disney & Marvel Games Showcase, tivemos a confirmação que a Skydance New Media realmente está desenvolvendo um jogo envolvendo Capitão América e Pantera Negra na Segunda Guerra Mundial. O estúdio é encabeçado por Amy Hennig, criadora de Uncharted.
Ainda sem título, o jogo de passa, entre outros lugares, em Paris e Wakanda durante a Segunda Guerra Mundial, quando um jovem Steve Rogers, ainda em formação, conhece Azzuri, avô de T’Challa e Pantera Negra da época. Aliados aos dois estão Gabriel Jones, um Comando Selvagem negro, e Nanali, uma Dora Milaje. Cada personagem exerce uma função: Rei, Capitão, Soldado, Espiã, respectivamente.
Apesar de ter quatro personagens, o jogo não é cooperativo. Ele segue um modelo como Uncharted. Hennig não confirmou, mas espera-se que em cada missão, um personagem seja controlado.
Segundo Hennig, o jogo será de aventura e ação, e como seus outros projetos focará na história. Esta examinará se é possível permanecer-se neutro durante uma guerra como essa. Capitão América/Pantera Negra: Bandeiras de Nossos Pais é a HQ usada para inspiração, assim como o momento em Vingadores: Guerra Infinita quando os heróis correm juntos. O enredo, porém, é 100% original.
Ainda não há título oficial, previsão de lançamento ou plataformas para o jogo.