Apesar de Gal Gadot ter indicado novidades a caminho sobre o futuro de Mulher-Maravilha, a Variety informou nesta quinta-feira (10) que um terceiro filme da franquia não está nos planos da DC. Na última semana, a atriz havia afirmado que iria desenvolver a sequência dentro da nova continuidade da DC, com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.
Segundo fontes do site, Gunn e Safran não têm planos neste momento para qualquer projeto com a personagem para o novo Universo DC, para além da série prelúdio Paradise Lost – já anunciada para a plataforma Max.
Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.
Com o DC Studios sob o comando de Gunn e Safran, Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado.
De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira desde então.