A sequencia de Mulher-Maravilha sofreu mais um novo adiamento.
Anteriormente marcado para novembro, o longa agora será lançado em época de natal, com estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA. No Brasil o longa estreia um dia antes, em 24 de dezembro.
Com os cinemas dos principais mercados ainda fechados devido à pandemia do novo coronavírus, estúdios tem empurrado o lançamento de seus maiores filmes conforme a situação mundial progride. A nova data de Mulher-Maravilha 1984 adia o filme, mais uma vez, em quase dois meses.
“Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para levá-lo para o público em época de comemorações”, disse o diretor da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich.
A diretora Patty Jenkins também comentou o novo adiamento:
“Porque eu sei quão importante é para vocês na tela grande, quando todos pudermos ter uma experiência juntos, eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês!”
Com o adiamento do filme, a adaptação de Duna que chega dia 17 de dezembro deve ganhar uma nova data, especula-se entre janeiro e fevereiro de 2021 aproveitando a elegibilidade para o Oscar,mas também pode ser empurrado para o segundo semestre por outras questões mercadológicas.