O showrunner Michael Waldron revelou ao Forever Dogs Podcast que o Deus da Trapaça enfrentará uma crise de identidade na série do Disney+. Para ele, o arco de Loki encaixa muito bem com sua jornada na última década no MCU.
“Acredito que seja uma luta em relação à identidade, quem você é e quem você quer ser. Sou muito atraído pelos personagens que estão batalhando por controle. Certamente você vê isso em Loki nos últimos 10 anos nos filmes, ele está sem controle nos grandes momentos da sua vida. Ele foi adotado e isso se manifesta através da sua raiva da sua família”.
A série conta com Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça do MCU, papel que ele interpreta desde 2011. O elenco traz também Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw and Sophia Di Martino. Loki está prevista para chegar ao streaming da Disney no começo de 2021.
A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.