Liga da Justiça | CEO da Warner revela que SnyderVerse não será continuado

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura
Warner Bros./Divulgação

A CEO da Warner, Ann Sarnoff, resolveu mandar um recado para aqueles que começaram a iniciar uma campanha pedindo a produção de sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão integral do cineasta para o filme de 2017, que foi lançada no último dia 18.

Em entrevista a Variety, Sarnoff declarou que não haverá sequência para Liga da Justiça de Zack Snyder, sentenciando o fim do Snyderverse na DC. A declaração foi dada em resposta a uma pergunta sobre uma nova campanha movida pelos fãs do diretor, agora com a hashtag #RestoreTheSnyderVerse.

“Agradeço que eles tenham amado o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da ‘Liga da Justiça à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora.”

Em outras palavras, a companhia considera o Snyderverse é uma página virada e vai focar em desenvolver novos personagens e histórias.

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, ao valor de R$ 49,90. O filme ficará disponível até 07 de abril.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *