Kraven, o Caçador promete novos rumos para a Sony nos cinemas. O longa-metragem de estreia do personagem dos quadrinhos é o primeiro filme da Marvel feito pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos) – as franquias do Homem Aranha e do Venom sempre foram classificadas nos EUA como PG-13 — ou seja, não recomendada a menores de 13 anos.
Portanto, sim, o filme é recheado de momentos violentos, regados com sangue. O trailer exibido no primeiro dia da CinemaCon, evento iniciado nesta segunda-feira (24) e que acontece até o dia 27 de abril em Las Vegas (EUA), fez jus ao slogan: “Ninguém sobrevive à caça”.
O ator inglês Aaron Taylor-Johnson vive o personagem, famoso nos quadrinhos por perseguir a todo custo o Homem-Aranha – e, nos breves dois minutos do trailer exibido exclusivamente no evento, o vilão já acumulou meia dúzia de assassinatos.
Outro detalhe interessante é que mais um grande vilão do Homem-Aranha também foi apresentado ao público. No final da peça, o ator Alessandro Nivola dá sinais de sua transformação no personagem Rhino, aumentando ainda mais a expectativa para o lançamento do longa.
Kraven tem lançamento previsto para outubro nos cinemas.