Essa semana foi puxada para os fãs do Homem-Aranha. A internet enlouqueceu depois que saiu a notícia de que a Marvel e a Sony Pictures não entraram em um acordo envolvendo o personagem. Agora, Tom Holland, o intérprete do personagem, decidiu se pronunciar sobre a polêmica.
- Pai de Tom Holland entra na campanha para salvar o Homem-Aranha
- Tom Holland deixa de seguir a Sony Pictures no Instagram
“Basicamente, fizemos cinco bons filmes”, disse Holland em entrevista a EW. “Foram cinco anos incríveis. Eu tive os melhores momentos da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Tudo o que sei é que vou continuar sendo o Homem-Aranha e tendo momentos maravilhosos. Vai ser muito divertido, independente da forma que fizermos. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal.”
O ator praticamente deu a entender que está mesmo fora do MCU, mas deve continuar vivendo o Homem-Aranha nos filmes da Sony Pictures.
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios ainda completou: “Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo em que poderíamos fazer isso e contamos a história que queríamos contar.”
A Disney queria dividir os lucros dos próximos filmes em 50%/50%, mas a Sony recusou a oferta, querendo manter o acordo anterior que era de 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme para a Disney.
Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa alcançou a marca de US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, se tornando a maior bilheteria da Sony.