Diferente de Vingadores: Ultimato, que não teve cena pós-créditos, Homem-Aranha: Longe de Casa retorna a tradição da Marvel e terá DUAS cenas. O filme só estreia no dia 04 de julho, mas alguns jornalistas já tiveram a oportunidade de assistir ao filme e já soltaram a descrição das cenas.
- Vingadores: Ultimato | Marvel Studios dá detalhes sobre a nova versão do filme
- Harry Potter: Wizards Unite | Game é lançado no Brasil
[ATENÇÃO: spoilers a seguir]
Na primeira, depois de impedir o plano de Mystério, Peter e MJ estão de volta a Nova York. Vestido de Homem-Aranha, ele a leva para passear por entre os prédios da cidade, quando eles avistam um telão em que é exibido um plantão de notícias. O âncora do telejornal diz que uma fonte anônima enviou um vídeo que mostraria que o Homem-Aranha foi o responsável pelos ataques do Elementais na Europa. Em seguida, Mysterio revela para todo o mundo que Peter Parker é o Teioso.
Mas o grande destaque é a presença de J. Jonah Jameson, interpretado novamente por JK Simmons, que viveu o editor do Clarim Diário na trilogia de Sam Raimi. Agora, de um jornal, o Clarim é um site de notícias que é considerado polêmico pela mídia, o Clarimdiario.net.
Na segunda cena pós-créditos, descobrimos que o Nick Fury e Maria Hill que vimos no filme eram na verdade Talos e sua esposa, os Skrulls de Capitã Marvel.O verdadeiro Fury na está “de férias” em uma praia simulada dentro de uma nave espacial.
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.