Frozen 2 | Primeiras impressões exaltam uma continuação mais madura e ainda melhor que o original

Danilo de Oliveira
6 Min de Leitura
Frozen 2/Disney/Divulgação

A imprensa internacional já conferiu Frozen 2, e as primeiras impressões já poderão ser reveladas nas redes sociais. A maior parte dos comentários elogiou a sequência, destacando o desenvolvimento dos personagens, e alguns críticos disseram que o novo filme chega a ser melhor que o original.

“Amei Frozen 2. É mais sombrio, mais complexo e uma história mais emocionantemente madura, continuando tudo que você amou do primeiro filme mas aumentando os riscos enquanto mantém a intimidade do original. Animação linda, ótimos novos personagens e (finalmente) uma música do Kristoff!”

“Frozen 2 é impressionantemente bonito e se baseia no empoderamento de seus personagens. Eu chorei pelo menos 3 vezes. Desde a história até o último fio do vestido de Elsa, o carinho e amor colocado nestes filmes. E, boas notícias, todo mundo no time da Elsa tem uma música desta vez” 

“Frozen 2 embarca não somente na evolução de seus personagens mas sinceramente reconhece que sua base de fãs cresceu nos últimos 6 anos e eles têm coisas para aprender em um mundo diferente. Sequências lindas. Foi algo que eu REALMENTE precisava”

“Frozen 2 é uma sequência justa. História inspiradora. Elsa cavalga um cavalo de água e é maravilhoso. A música “Into the Unknown” deve se tornar um vício como “Let it Go” (sinto muito, pais). E tem até uma balada anos 80… Cantei Weezer nos créditos finais. Se prepare!!!”

“Eu realmente, realmente gostei de Frozen 2. Um filme que nem tenta ter um vilão tradicional e ao invés disso explora os medos das pessoas e dos grupos que você não conhece. E o que acontece quando você aprende sua própria verdade trágica”

“Frozen 2 é uma sequência rara que ultrapassa o original. O escopo é mais impressionante, a ação é duas vezes mais empolgante, as sequências com auto-canibalismo mais angustiantes e as músicas são mais cativantes. Não achei que eu precisava de uma sequência de Frozen mas eu estava muito, muito errado”

“Frozen 2 é bom, não tanto quanto o primeiro. Ele é lindo e tem brincadeiras graciosas, mas a história parece uma “sequência sombria” tradicional (sem a coragem em suas convicções). Com duas exceções as músicas não são tão boas, soando como redundantes e explicativas das motivações”. 

Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *