Free Guy e Morte no Nilo são adiados indefinidamente pela Disney

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Duas grandes estreias ainda esperadas para 2020 acabaram de ser adiadas. “Free Guy – Assumindo o Controle” e “Morte no Nilo”, previstos para 11 e 18 de dezembro, respectivamente, foram adiados indefinidamente pela 20th Century Studios. A mudança deixa o calendário de 2020 ainda mais vazio, com as únicas grandes estreias ainda programadas para o restante do ano sendo “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner, e “Monster Hunter”, da Sony.

“Free Guy” narra a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o seu mundo. Assista ao último trailer divulgado.

Já “Morte no Nilo” serve tanto como uma nova adaptação do romance de Agatha Christie quanto uma sequência do filme de 2017, “Assassinato no Expresso do Oriente”. Kenneth Branagh retorna como o detetive Hercule Poirot, em suas férias no Egito. Em uma viagem de navio pelo rio mais longo do mundo, Poirot precisa desvendar um caso envolvendo um triângulo amoroso que resulta em um assassinato de uma jovem herdeira. Assista ao trailer.

Esses não são os primeiros arrasa-quarteirões que a Disney tira de cartaz. Apenas em 2020, Mulan e Soul pularam as exibições nos cinemas e foram lançados diretamente na Disney+. Já Viúva Negra foi adiado para maio de 2021.

No Brasil, os cinemas contam atualmente com “Os Novos Mutantes”“Tenet”, “Bill & Ted Encare a Música” e “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” em cartaz.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *