Para tristeza dos fãs, a pausa entre a segunda e a terceira temporada de Euphoria será ainda ainda maior que o esperado. Com a greve dos roteiristas, o criador Sam Levison focado em The Idol e a agenda cheíssima da Zendaya, a série – cuja segunda temporada estreou em 2022 – só deverá retornar em 2025, no mínimo.
“Euphoria é uma das séries que começamos a escrever em conjunto com a pós-produção de The Idol, mas até o momento não temos muitos roteiros prontos”. Francesca Orsi, executiva da HBO comentou. “Não podemos começar a filmar, então o lançamento da série – provavelmente em 2025 – será determinado quando conversamos com Sam, que no momento está finalizando a pós produção de The Idol”.
Euphoria não é a única série do canal que irá sofrer com atrasos, tendo em vista que a greve está afetando diversas séries e filmes que estão em fase de pré produção. As produções das novas temporadas de The Last of Us e The White Lotus foram pausadas, e embora as filmagens de House of the Dragon, a prequel de Game of Thrones, estejam acontecendo e a série esteja prevista para estrear em 2024, George R.R. Martin falou que sua outra prequel, O Cavaleiro dos Sete Reinos, teve sua produção pausada.
(x)