Em coletiva, Michael Bay garante que este será seu ultimo filme na franquia Transformers

Marcela França
2 Min de Leitura

Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 20, e o diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner estão em São Paulo para a divulgação do filme. Em entrevista coletiva, o diretor reafirmou que este será o seu último filme como diretor da franquia.

O diretor explicou como foi produzir um filme cheio de detalhes, como é Transformers 5. “Do começo ao fim demorou 18 meses, e até que foi rápido para uma produção do nível de Transformers”. A pós produção contou com uma equipe internacional de efeitos visuais, e a cena mais difícil de produzir foi a destruição de uma pirâmide.

Foto divulgação: Paramount Pictures

Ao ser questionado o motivo de tantos personagens no filme, Michael Bay disse: “Eu gostaria de ver um Transformers com poucos personagens, mas essa não é a direção. Por exemplo os Vingadores, é um filme com muitos personagens”. Mas ele gosta da ideia de aprofundar a história de um personagem, em filme solo, como está sendo feito com Bumblebee.

Isabela Moner, que interpretou uma jovem que “adotada” por robôs, explicou que atuar sem ter, de fato, um robô a sua frente é algo que exige muito, mas pôde contar com a ajuda do diretor em muitos momentos.

Foto divulgação: Paramount Pictures

Quando perguntado se tem interesse em dirigir produções para outras telas, se não a de cinema, Michael Bay disse que prefere trabalhar com cinema, por toda a emoção que ele causa no público. E agora pretende desenvolver projetos menores, sem a preocupação de uma franquia.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *