O TMZ reportou nesta terça-feira (24) a internação de emergência de Demi Lovato devido a uma suposta overdose de heroína. Agora, o tabloide confirma que, segundo “fontes envolvidas no caso”, isso não aconteceu.
De acordo com o site, Demi foi de fato medicada com Narcan, droga usada no tratamento de superdosagem de opioides, porém não foi revelado o que realmente causou a overdose.
Um dos representantes da cantora divulgou uma declaração oficial garantindo que a cantora está bem e ao lado de seus familiares.
“Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte [dos fãs]. Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”.
Fontes consultadas pelo TMZ afirmaram que a cantora Demi Lovato foi hospitalizada em Los Angeles após uma suposta overdose de heroína. Ela estaria recebendo tratamento, e segundo informações o estado de saúde da cantora é “ok e estável”
A cantora lida com problemas de abuso de substância há anos, indo pela primeira vez para uma clínica de reabilitação em 2010. Desde então, ela falou abertamente sobre essa questão no seu documentário Simply Complicated, assim como na faixa “Sober”, divulgada recentemente.Na canção, ela pede desculpas à família e aos fãs por não estar mais sóbria.