A CD Projekt Red começou a detalhar algumas das gangues e organizações que aparecerão em Cyberpunk 2077, fazendo estreia com The Mox.
O estúdio compartilhou a novidade no Twitter, com um breve mostrando a iconografia da gangue. The Mox ou “Moxes” foi “formado em 2076 após a morte de Elizabeth ‘Lizzie’ Borden, uma dona de clube de strip e ex-prostituta que tratava os funcionários dela justamente e os defendia de clientes violentos”.
Formed in 2076 after the death of Elizabeth “Lizzie” Borden, a strip club owner & ex-prostitute who treated her workers fairly and defended them from violent clients, The Mox refer to themselves as “those who protect working girls and guys” from violence and abuse. #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/X1Ie8JjPYo
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) April 8, 2020
De acordo com o tweet, a motivação de The Mox é “proteger garotas e garotos trabalhadores de violência e abuso”. O nome de gangue deles é escrito em um texto old school com uma caveira-boneca como símbolo.
O líder de comunidade global da CD Projekt Red, Marcin Momot, retweetou a publicação e disse que esta é a primeira de “uma série de publicações sobre as corporações e gangues que você poderá encontrar nas ruas de Night City”. Espere mais posts neste estilo até o lançamento de Cyberpunk 2077.
Cyberpunk 2077 chega para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC em 17 de setembro.