A Globo resolveu inovar e a aposta deu certo. Com exibição dos dois primeiros episódios de The Good Good, a emissora alcançou 29,5 pontos de média na Grande São Paulo e teve a melhor audiência desde janeiro de 2012, quando foi exibido “Hancock”, filme com Will Smith que marcou 30 pontos.
- Harlan Coben assina contrato para desenvolver mais projetos para a Netflix
- 8 aberturas de séries para cantar junto
A ação faz parte da estrategia de divulgação do serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay, que adquiriu os direitos de exibição da série no Brasil, passando na frente da Netflix.
Os outros episódios da série estão disponíveis para os assinantes do Globoplay. Com o sucesso da estratégia, poderemos ver em breve outras série sendo exibidas no horário. O serviço está investindo na produções de séries originais e negociando outras séries estrangeiras de sucesso como The Handmaid’s Tale e The Gifted para seu catálogo.
“A missão do Globoplay é entregar o que há de melhor sempre, levando grandes histórias ao público. Estamos trazendo produções reconhecidas no mundo, a começar com The Good Doctor. Nosso intuito é reunir estas produções de prestígio internacional com o conteúdo incomparável dos Estúdios Globo, que tem qualidade indiscutível”, disse Bianca Serra, chefe de conteúdo do Globoplay.
Nos Estados Unidos, a segunda temporada de The Good Doctor estreia em 24 de setembro.