Em entrevista à EW, Stephen King foi questionado sobre a nova adaptação de sua obra, Cemitério Maldito, e elogiou o longa:
“Está incrivelmente bom! É um filme realmente bom. É um filme maduro, para adultos. Não é tipo 12 adolescentes morrendo em um acampamento. Filmes como este tem sido muito bem-sucedidos. Filmes como Corra! do Jordan Peele ano passado e acho que Nós também será grande. Será como estas fantasias tipo adultas”.
Na trama, o médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando sua filha Ellie morre atropelada, Creed resolve enterrá-la no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.
O elenco conta com Amy Seimetz, Jason Clarke, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine e John Lithgow.
Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, dupla que co-dirigiu a fantasia de horror Starry Eyes, estão por trás do projeto. O filme chega ao Brasil em 9 de maio.