A conhecida expressão “Isso é muito Black Mirror” estará representada nas ativações da Hering, durante o maior festival de cultura POP do mundo, a CCXP 2019. Em um estande tecnológico, a marca vai oferecer uma série de atividades interativas e imersivas relacionadas aos temas da produção.
- CCXP19 | Telecine estreia estande com parque de experiências cinematográficas
- Riot Games e Panini levam League of Legends: Lux para a CCXP
- CCXP19 | Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy participam de painel de Free Guy
Em uma das atividades, a Hering permitirá que os visitantes amantes da série vivenciem cenas de três de seus icônicos episódios: ‘San Junipero’, ‘USS Callister’ e ‘Striking Vipers’. Esta experiência será possível graças à utilização de óculos de realidade virtual, que farão com que os participantes mergulhem em cenários emblemáticos e se sintam como personagens da trama.
A marca disponibilizará ainda um totem, por meio do qual o público poderá tirar uma selfie e inserir na imagem um filtro exclusivo que gerará o “Efeito Black Mirror”. As fotos poderão ser repostadas pelas contas pessoais dos visitantes e aquela que contar com o maior número de likes ganhará um voucher com desconto para compras na loja da Hering, que estará montada no mesmo estande.
Além disso, o artista brasileiro The Butcher Billy, reconhecido internacionalmente pelas suas ilustrações ligadas à cultura POP e por ter suas artes incluídas em episódios de Black Mirror, estará todos os dias no estande da marca. The Butcher Billy assinará posters com suas ilustrações de Black Mirror – que serão distribuídos gratuitamente aos visitantes – e poderá tirar selfies diante do painel de LED que exibirá as suas artes.
Junto da instalação interativa, a Hering apresenta ao público sua nova linha de camisetas, que traz títulos emblemáticos da cultura POP. Nas estampas estão representados ícones célebres dos episódios de Black Mirror, como ‘White Bear’, ‘San Junipero’ e ‘White Christmas’. Também serão comercializadas cinco novas cápsulas: Breaking Bad, Ghostbusters, Jumanji, Black Mirror e Star Wars. Além de Rei Leão, Monstros e a coleção intitulada Hering POP – com estampas autorais da marca e que conversam com este universo geek, jovem e irreverente. Com proposta comfy e descontraída, as peças são unissex e foram desenvolvidas em malha de algodão e tecido moletom – elas estarão disponíveis nos modelos regular e slim. Os preços variam entre R$49,99 e R$179,99 e a linha de camisetas terá pré-venda no hotsite exclusivo para retirada na feira. Salvo as cápsulas Black Mirror e Star Wars, as demais coleções serão comercializadas exclusivamente na CCXP.