O Globoplay anunciou, nesta sexta-feira (6), na CCXP, as novas produções documentais que vão estrear em 2020. Além de ‘Sandy & Junior – A História‘, série exclusiva sobre a história da dupla, e de ‘Medina‘, sobre a trajetória vitoriosa do maior surfista brasileiro de todos os tempos, a plataforma de streaming está produzindo uma série sobre um dos casos policiais mais intrigantes do país: ‘Caso Evandro‘.
- As Five | Nova série derivado de Malhação tem trailer revelado na CCXP19
- CCXP19 | Globoplay anuncia 16 novos originais para 2020
- Confira os destaques do Telecine em dezembro
‘Caso Evandro’, série documental baseada no podcast criado por Ivan Mizanzuk, com direção de Aly Muritiba, será apresentada em sessão especial na Arena Globoplay, espaço do estande que reúne atrações das empresas Globo, nesta sexta, a partir das 18h50.
O caso também conhecido como As Bruxas de Guaratuba, aconteceu em 1992 numa cidade litorânea do Paraná. Evandro Ramos Caetano, 6 anos, desapareceu em 6 de abril de 1992; seu corpo foi encontrado 5 dias depois, repleto de mutilações. As investigações apontaram para o envolvimento de esposa e filha do prefeito da cidade, Celina e Beatriz Abagge. Ao todo, sete pessoas foram relacionadas ao crime.
O crime voltou à mídia após o lançamento da quarta temporada do podcast Projeto Humanos, de Ivan Mizanzuk.