Case Comigo | Jennifer Lopez e Owen Wilson quimicamente perfeitos em comédia romântica prazerosa

Danilo de Oliveira
4 Min de Leitura

As comédias românticas farofas estão voltando com tudo! Bastante popular nos anos 90 e que deu uma nova febre no início dos anos 2000, essas produções que tem em seu roteiro estruturas “previsíveis” mas que acertam na química do seu elenco, principalmente seu casal protagonista, nos últimos anos virou uma ferramenta de preencher catálogo dos streaming e conquista a cada momento um grande público que adora se emocionar e se divertir com esses tipos de gênero.

Mas claro que os cinemas estão apostando novamente nesse gênero e o momento oportuno, nos traz Case Comigo, nova longa de Jennifer López que bebe bem da fórmula para nos trazer uma comédia dançante e gostosa de se ver nas telonas.

A trama é centrada na vida da famosa cantora Kat Valdez (Jennifer Lopez), que descobre a traição de seu noivo Bastian (Maluma), no dia do casamento com o cantor. A fama dos dois iria proporcioná-los um grande show como cerimônia matrimonial, a fim de não perder a circunstância, ao subir no palco Kat decide se casar com um professor de matemática aleatório da plateia, Charlie (Owen Wilson). A partir daí, cada um vai conhecer a vida do outro e quem sabe ver se existe conexão nesses mundos tão distintos.

Reprodução

Pela premissa você já viu que Case Comigo mistura todos os clichês habituais do gênero com uma salpicada de contemporaneidade e uma colherzinha de leveza, na busca por produzir o mais puro suco do entretenimento despretensioso que esse gênero proporciona e claro no bom sentido.

Não tem como sair da sessão do filme sem sair com seu coração mais quentinho e com sua trilha sonora grudenta na cabeça. A química do casal como eu disse acima é a chave para abraçar os absurdos e se entregar ao longa e JLo e Wilson tem isso de sobra desde o primeiro momento em tela.

Reprodução

A atriz que aqui esbanja carisma e está bem a vontade quase fazendo a sua representação no showbiz. Seu outro par o também cantor Maluma, apesar de bem, já que seu personagem é artista como ele e não há o que se inserir em termos de atuação arrojada. E Owen Wilson confere seu carisma para fazer um professor de matemática que é o oposto do estilo contemporânea e no holofote de Lopez. Temos uma química de opostos já vista várias vezes que aqui se encaixa muito bem.

Case Comigo combina bem a comédia romântica tradicional e o musical vibrante com a gostosa química de seu casal protagonista em um filme leve, jovial e bem-humorado acerta em não gastar suas energias tentando reinventar a roda e abraça a essência despretensiosa do “sessão da tarde”. Uma boa opção para apaixonados quem sabe fazerem suas juras com uma gostosa sessão de cinema.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *