A adaptação da USA Network do livro sci-fi Brave New World de Aldous Huxley adicionou Kylie Bunbury de Pitch, Joseph Morgan de The Originals e Hannah John-Kamen de Killjoy ao seu elenco, todos em papeis regulares.
Outros novos membros são Nina Sosanya (Killing Eve) e Sam Mitsuji (Origin). Eles se juntam aos já anunciados Alden Ehrenriech (Solo: Uma História de Star Wars), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey) e Harry Lloyd (Game of Thrones).
O livro de Huxley, que foi publicado em 1932, de acordo com a sinopse oficial, se passa em uma sociedade futurística utópica “que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da própria história. ” Findlay irá interpretar Lenina e Lloyd irá interpretar Bernard Marx ambos cidadãos da Nova Londres que “só conhecem essa ordem social rígida, uma farmacêutica perfeita chamada Soma, e uma cultura pautada na gratificação imediata e sexo onipresente. ” Juntos, eles resolvem tirar férias nas Terras Selvagens, “onde se veem envolvidos em uma crescente e violenta rebelião. ” No fim eles são resgatados por John o Selvagem, que “escapa com eles para a Nova Londres” e “ameaça acabar com a harmonia utópica da cidade. ”
Bunbury irá interpretar Frannie, a melhor amiga de Lenina, uma jovem que aprendeu a respeitar a ordem social de Nova Londres, já Morgan foi escalado como CJack60, um Epsilon que trabalha fazendo vários tipos de atividades manuais e acaba sendo testemunha de um incidente horroroso. John-Kamen irá interpretar a artista Wilhelmina “Helm” Watson, enquanto Sosanya e Mitsuji darão vida a Henry Foster e Mustapha Mond.
Brave New World ainda não tem data para ser lançada.