Bohemian Rhapsody | Filme perde indicação ao GLAAD após acusações de Bryan Singer

Victor Fonseca
1 Min de Leitura

Depois das recentes acusações de assédio sexual contra o diretor Bryan SingerBohemian Rhapsody perdeu a indicação ao GLAAD Media Awards, dedicada a produções de temática LGBTQ.

“Diante das mais recentes alegações contra o diretor Bryan Singer, a GLAAD fez a difícil decisão de remover Bohemian Rhapsody de competir no GLAAD Media Award de Melhor Filme – Lançamento Expansivo neste ano. A reportagem no The Atlantic dessa semana documentando males sofridos por jovens garotos e adolescentes trouxeram luz a uma realidade que não pode ser ignorada e tampouco recompensada”, afirmou a organização da GLAAD para a Variety.

A Fox ainda não se pronunciou a respeito da desclassificação do filme.

Bohemian Rhapsody explora a ascensão do Queen até a apresentação do Live Aid 1985, no Wembley Arena, em Londres, seis anos antes da morte de Mercury.

O elenco inclui Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e  Lucy Boynton (Mary Austin). Bryan Singer foi demitido no meio da produção do filme, sendo substituído por Dexter Fletcher (Rocketman).

Bohemian Rhapsody concorre a 5 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Share This Article
Follow:
Estudante de Jornalismo, mas formado em medicina após 14 temporadas de Grey's Anatomy. Viciado em séries e amante do cinema.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *