Batman | Estreia de nova vilã faz novo quadrinho vender mais de 200 mil copias

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura
DC Comics/Reprodução

A mais nova vilã da DC, Miracle Molly, fez sua estreia completa no Batman #108 do dia 4 de maio , e aparentemente, os varejistas estão realmente interessados.

“As vendas da edição 108 foram insanas”, escreve James Tynion IV em seu boletim informativo. “Nós quebramos 200 mil neste caso, e há um monte de capas incríveis destacando Miracle Molly na natureza.”

Esses números parecem ser as pré-encomendas combinadas do #108 do Batman e todas as suas capas variantes, mas não incluiriam re-encomendas, possíveis reimpressões e números de vendas digitais. Os editores são notórios por não compartilhar números de vendas, mas 200.000 é um grande número, e a revelação de Tynion aqui parece simbólica de algo maior acontecendo.

DC Comics/Reprodução

“[Batman #108] é uma questão incomum de um quadrinho do Batman, mas meu objetivo aqui é fazer você amar esse novo personagem tanto quanto Jorge Jimenez e eu fazemos no momento em que você colocar o assunto para baixo”, continua Tynion. “Com [Miracle Molly] queríamos criar um personagem com um forte código moral que batman respeita, mas não necessariamente concorda com… A história dela é um dos principais tópicos definidores do que estamos fazendo no principal título do Batman este ano.”

Pra quem não sabe, Miracle Molly é a segunda no comando do coletivo transhumanista, sendo uma engenheira e gênio que pode reparar qualquer tipo de tecnologia. Na história, Batman está investigando o grupo Unsanity Collective quando encontra Miracle Molly, uma engenheira genial cujas habilidades com tecnologia beiram o sobre-humano.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *