De acordo com uma nova reportagem do Puck a Warner Bros. estaria considerando um lançamento cinematográfico para Batgirl. A mudança teria sido motivada por uma nova estratégia apresentada pelo ex-CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, que está reexaminando algumas decisões após a queda do número de assinantes da Netflix.
No caso de Batgirl, também há motivos relacionados ao sucesso de Batman de Matt Reeves. O longa faturou US$ 750 milhões em bilheterias antes de chegar à HBO Max e entregar grandes números de audiência no streaming. Levar o longa aos cinemas ainda pode ajudar a reprimir críticas de que personagens como Batgirl têm lançamentos menores, enquanto The Flash e Adão Negro chegarão aos cinemas.
Até o momento, Batgirl segue com lançamento previsto para o final do ano na HBO Max.
Batgirl conta com Leslie Grace como a personagem-título, J.K. Simmons como o Comissário Gordon, e Brendan Fraser como o vilão da vez. O longa será dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).