Essa é a melhor época para ser fã de super heróis, e falando da Marvel felizmente estão garantindo o espaço merecido para as heroínas como ocorreu recentemente em “Capitã Marvel“, e com um filme solo elas provam ainda mais o seu valor que nos fazem entender a razão delas serem SUPER. Nossas super heroínas Marvel começaram com pouco entusiasmo com o filme “Elektra” (2005), onde o filme solo não só fez os estúdios repensarem se era o melhor momento de apresentar essas personagens que são incríveis dentro e fora das HQs.
Com essa ideia, quais são as 5 favoritas para ganharem um filme solo? Algumas da lista já estão em andamento, outras ficam no nosso sonho, que após as boas bilheterias irá se realizar… Confiram!
Jean Grey / Fênix
A ansiedade chegará ao fim ainda esse ano! A personagem possui um potencial muito grande por uma série de motivos, entre eles o fato dela poder representar os dois lados da força, e nós adoramos conflitos internos para a Jean que é nível Omega na classificação dos mutantes da Marvel. Com previsão para 6 de junho de 2019, “X-Men: Fênix Negra” terá a missão de trazer outra forte personagem feminina, sendo que sentiremos falta da atriz Famke Janssen, que deu vida a nossa querida telepata.
Viúva Negra
Após a deixa de “Vingadores: Ultimato“, seria cruel descartar uma das personagens que mais roubou a cena sendo ainda secundária em comparação aos personagens masculinos. Natasha Romanoff teve participações em vários momentos importantes como no KGB (inteligência do governo Soviético), antes dos Vingadores, tendo sofrido perdas irreparáveis em toda sua trajetória. A dor tornou essa personagem mais rígida inicialmente, o que provavelmente terá momentos de muito mais violência em seu filme. Você quer filme dark MCU?
Tempestade
A personagem recebeu duas variações até então, mas que infelizmente não fizeram jus ao seu potencial como personagem solo. Suas origens trariam um filme digno de uma representatividade semelhante ao que vimos em “Pantera Negra”. Nascida na África, Ororo Munroe, é filha de uma princesa tribal, sendo uma das primeiras heroínas negras das HQs, ela é capaz de controlar o clima e a atmosfera e é considerada uma dos mutantes mais poderosas do planeta. Provavelmente sua história se passaria antes de se aliar aos X-Men.
Feiticeira Escarlate
Com uma provável série a caminho, a personagem que recebeu destaque nos cinemas tem potencial de continuar nas telonas por pelo menos um filme solo, o que revelaria sua insanidade após a perda de seu amado irmão (Mercúrio) e até seu marido (Visão), sendo que Wanda Maximoff poderia passear pelo universo dos Vingadores e até os de X-Men sem nenhum problema, e seria uma oportunidade para abordar a filiação com Magneto ou sua vida como mãe e heroína em tempo integral. Não faltam oportunidades para nossa heroína estrangeira brilhar.
Vampira
Uma personagem que pouco se fala sobre sua importância, já que é outra mutante nível Omega. Anna Marie é a Rogue (Vampira), que através do contato físico ela absorve as memórias e habilidades normais ou especiais da sua vítima, além dos seus super-poderes sejam mutantes ou não. Tanto poder gera uma grande perseguição para obter uma ilustre aliada como ela, mas sua personalidade demonstra sempre uma desconfiança, sendo que até mesmo com os X-Men, ela se sentiria deslocada. Por fim, torcemos por um espaço da personagem em uma fase de vida que fuja da adolescência, onde ela não controlava tão bem seus poderes.
Qual super heróina Marvel merece seu filme solo após o destaque feminino de “Vingadores: Ultimato“? Conta pra gente!