Desde abril, o Amazon Prime Vídeo cresceu imensamente e se tornou o serviço de streaming que mais cresceu no Brasil durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus.
A plataforma certamente se destacou pelo pacote atrativo em que é incluída. Pelo combo Amazon Prime, o usuário acessa o serviço, garante frete grátis em diversos produtos no e-commerce da marca e ganha ainda aplicativos para ebooks, games e músicas. Tudo por R$ 9,90. Isso ainda impulsionado aos conteúdos da Disney devido a parceria com o estúdio com o streaming na America Latina.
Ao lado do Prime Vídeo, quem mais cresceu foi o Telecine Play. Na terceira posição, surge a gigante e consagrada Netflix, opção comum de entretenimento para muitos brasileiros durante a quarentena.
Já o Globoplay aparece na quarta posição. O streaming do Grupo Globo apostou em uma série de conteúdos gratuitos para o período, além das novelas.

Já nos EUA de acordo com o JustWatch a Netflix segue soberana, mas o Disney+ assumiu a segunda posição e deixou o Amazon Prime Vídeo para trás.

Novembro com a possível chegada do streaming da Disney podemos ter bastantes reviravoltas na guerra dos serviços. É aguardar pra ver.