Alfred Molina, que viveu o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, voltará ao papel no terceiro filme do Teioso no MCU de acordo com a informação do The Hollywood Reporter.
A possibilidade de um crossover entre as três versões do Amigão da Vizinhança no cinema tem sido aventada já há algum tempo, mais especificamente desde que o Multiverso foi citado em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), ainda que, neste filme específico, tudo não tenha passado de uma mentira criada pelo Mysterio (Jake Gyllenhaa).
Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).
Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 17 de dezembro de 2021.
O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.