Upload | “Morri, mas passo muito bem”

Natalia Correia
3 Min de Leitura

Upload é o tipo de comédia que você assiste sem muitas expectativas, apenas para se distrair e acaba se envolvendo de tal forma que se vê ávido por mais detalhes da história do Nathan (Robbie Amell) e do que realmente aconteceu com ele.

O Nathan é um personagem que parece clichê, o típico homem bonito que aparentemente nunca precisou levantar um dedo na vida, porém vemos que não é bem assim. Embora seja um pouco superficial, o Nathan também é um cara preocupado com a família e com os amigos, um cara disposto a lutar pelo o que acredita e não desiste do que realmente quer. Essa dualidade do personagem acrescenta uma camada a mais em todo o mistério que ronda a morte dele, outra coisa interessante é a relação dele com a Ingrid (Allegra Edwards), uma personagem bem “padrão branca rica e mimada”, mas executada de forma tão caricata que facilmente se torna uma das personagens mais engraçadas e sem noção da série.

 

A relação deles nos mostra muito o tipo de cara que ele era, ao ponto que a relação dele com a Nora (Andy Allo) nos mostra o tipo de cara que ele poderia ser. A Nora é uma personagem que está claramente desapontada com o que tem, e essa insatisfação com a vida que leva é o que a deixa tão próxima do Nathan. Confesso que embora os atores tenham uma química maravilhosa e seja quase impossível não shippar o casal, ainda acho toda a relação confusa e inviável, e espero que abordem um pouco mais do lado da Nora nisso tudo, pois tem muita coisa que ficou em aberto aí.

Além dos três protagonistas, os personagens secundários foram muito bem desenvolvidos, mesmo com pouco tempo de tela. A Aleesha (Zainab Johson) fez tudo! Engraçada, com boas falas e de certa forma representando as reações de diversos telespectadores, ela e o Luke (Kevin Bigley) formaram uma ótima dupla e eu espero que possamos ver mais de ambos na segunda temporada, apesar de achar isso um tanto improvável.

A proposta de Upload é excitante, literalmente um mundo de possibilidades está ao dispor dos roteiristas. Estou ansiosa para ver o rumo que eles irão tomar com tudo que aconteceu nessa finale.

(X)

Share This Article
Follow:
Psicóloga e futura jornalista, trilhando um caminho recheado de inspirações e aventuras acompanhada dos melhores personagens possíveis.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *