A franquia Resident Evil nos cinemas apesar de se distanciar dos games foi um sucesso de bilheteria.
O projeto de cinema da Screen Gems, ganhou US $ 1,2 bilhão nas bilheterias, o que marcou um grande retorno de seu investimento, com a entrada mais cara para produzir chegando a apenas US $ 65 milhões.
Tentando manter o hype dos novos games reimaginados nos segundo e terceiro jogos da franquia, a Capcom junto com a produtora alemã já estão tentando a expandir os materiais sobre a mesma.
Um reboot do filme já está em andamento, com Johannes Roberts , de Medo Profundo, definido para escrever e dirigir. Enquanto a Netflix também está desenvolvendo uma série que supostamente ficará mais próxima do material de origem do que os esforços cinematográficos de Paul WS Anderson.
Não apenas isso, mas o wegotthiscovered noticiou que a Netflix está desenvolvendo um segundo programa de Resident Evil e quer que Milla Jovovich represente seu papel de Alice nos filmes.
De acordo com as informações, os dois projetos de Resident Evil do serviço de streaming existirão independentemente um do outro, com a série anunciada anteriormente para seguir uma narrativa separada, enquanto a série estrelada pela Jovovich ocorrerá após os eventos da franquia de filmes. Os detalhes da trama são escassos no momento, mas ela envolverá a obscura Umbrella Corporation.
Vamos aguardar por mais informações em breve.