De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, que tem um alto índice de acerto em suas informações, sobretudo aquelas relativas a Marvel, Kang, um dos mais clássicos e icônicos vilões da Marvel será apresentado no MCU a partir da série de Loki para o Disney+.
Segundo Richtman, a série do Deus da Trapaça será a porta de entrada de Kang, o Conquistador no universo compartilhado da Marvel, permitindo que sua participação cresça com o tempo a ponto de se tornar um dos grandes vilões do futuro do MCU.
A participação, ainda que pequena, de Kang em Loki faz todo sentido, uma vez que a série terá como um dos seus elementos principais a TVA (Time Variance Authority), uma organização que, nos quadrinhos, foi criada em um futuro distante para monitorar, consertar e impedir que as linhas cronológicas do multiverso sejam alteradas.
Kang, cujo nome verdadeiro é Nathaniel Richards, é um descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico, e nasceu no século XXXI. Utilizando uma máquina do tempo, ele passou a empreender viagens ao passado, tornando-se um faraó no Egito Antigo, até ser derrotado pelo Quarteto Fantástico. Após novos conflitos com o Quarteto e com os Vingadores, Richards usou a tecnologia para viajar não apenas no tempo, mas entre dimensões, conquistando essas novas realidades e estabelecendo um gigantesco império sob seu domínio. Ele agora se autoproclama Kang, o Conquistador, e suas ações frequentemente entraram em conflito com a TVA (Time Variance Authority).
De acordo com as poucas informações que temos até agora, a série mostrará Loki como um trapaceiro e metamorfo atuando como agente influenciador de momentos chaves da história humana.
“Em Loki, do Marvel Studios, o imprevisível vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna a seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.”
Kate Herron dirige e Michael Waldron é o roteirista.
A previsão de estreia é para o outono de 2021.