A chegada da streaming dos estúdios Disney, o Disney+, está deixando todos muito animados com todas as promessas da empresa. E para felicidade mundial, algumas dessas promessas foram confirmadas – algumas ainda com pouquíssima informação, é verdade -, durante a D23. Umas já com data de estreia, outras com essa data ainda em aberto, e várias que foram apenas confirmadas, mas nem elenco têm ainda… Então confiram as 8 séries do Disney+ que foram confirmadas (e algumas outras mais):
- She-Hulk | Hulk Vermelho deve aparecer na série, segundo site
- Disney+ | Séries terão episódios lançados semanalmente
Estreia: 12 de novembro | Trailer
Se passando entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, The Mandalorian terá Pedro Pascal fazendo o papel principal da história que acompanhará os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia e bem longe das autoridades da Nova República. fazendo parte do elenco ainda teremos Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto dessa que é a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars. Já não era sem tempo, hein?
Estreia: 12 de novembro | Trailer
Conduzido como um falso-documentário, a série de High School Musical será ambientada em um universo onde os filmes existem e alunos de uma escola resolvem montar uma peça inspirada na franquia. O elenco é novinho em folha e terá Joshua Bassett como o protagonista Ricky, que decide entrar na peça da escola para reconquistar a ex-namorada. Com números musicais que recriam cenas icônicas dos filmes de HSM, a série também contará com várias músicas inéditas. WILDCATS EVERYWHERE!
Estreia: Final de 2020
Com seis episódios, The Falcon and The Winter Soldier ainda está sem data definida para sua estreia. Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis no MCU como piriquito voador e soldado geladinho, assim como Daniel Brühl retorna como o vilão Barão Zemo, dessa vez usando seu visual clássico dos quadrinhos e Emily VanCamp como a Agente 13. Wyatt Russell foi anunciado como John Walker, o Agente Americano.
Estreia: Início de 2021
Uma das mais esperadas séries, WandaVision, manterá Elizabeth Olsen e Paul Bettany em seus papéis como Feiticeira Escarlate e Visão, e a história estará ligada ao filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, próximo filme do Doutor Estranho, que também estreia no dia 7 de maio de 2021. A série ainda trará a versão adulta de Mônica Rambeu, filha de Maria Rambeu, que teveram sua primeira aparição no filme da Capitã Marvel. Mônica será interpretada por Teyonah Parris, de Mad Men.
Estreia: Primavera de 2021 (entre março e maio)
O vilão preferido de muitos fãs do MCU terá a própria série e a Marvel permanece misteriosa sobre maiores detalhes que envolvam sua história e roteiro. Sabemos que Tom Hiddleston retoma seu papel e que a série acompanhará Loki, que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. De acordo com o próprio Tom, o Deus da Trapaça estará ainda mais malicioso e não tão maduro.
Estreia: Meados de 2021
A única série de animação dessa lista será baseada nos quadrinhos que recebem o mesmo nome e explora histórias hipotéticas no universo da Marvel que, caso acontecessem, mudariam completamente o rumo do universo cinematográfico. Durante a D23 foram reveladas imagens da animação com Peggy Carter como Capitã Britânia e um Steve Rogers Zumbi lutando com Bucky. O elenco original do MCU retorna para dublar seus personagens em What if…?, com o acréscimo de Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia.
Estreia: Final de 2021
Jeremy Renner volta para seu papel como Clint Barton e pouco se sabe sobre a história da série Hawkeye, mas a personagem Kate Bishop, filha do Gavião, fará parte da série. Fãs especulam que grande parte do plot da série deve ser focado no treinamento dela, que nos quadrinhos se torna a Gaviã Arqueira. Estão sentindo o cheiro dos Jovens Vingadores? Nós estamos.
Estreia: Em desenvolvimento
Ainda sem data ou qualquer tipo de previsão, a série live-action de Kamala Khan, a Ms. Marvel, ainda ficará nas teorias e especulações dos fãs por um tempo. O que se sabe é que Bisha K. Ali (Sex Education) irá escrever a história e será o showrunner, além disso foi confirmado que a série será apenas a apresentação da personagem que, em algum momento, chegará às grandes telas dos cinemas.
Além dessas, outras séries foram anunciadas na D23. Todas entrarão no catálogo do Disney+, mas ainda estão em desenvolvimento ou não tiveram suas gravações iniciadas:
Prelúdio de Rogue One: Não contente em lançar a primeira série live-action da franquia Star wars este ano, a Disney já anuncio que terá uma segunda. Ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One – Uma História Star Wars, o projeto será protagonizado por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no longa, que retorna ao seu papel no seriado.
Série de Obi-Wan: E claro, uma terceira. Com Ewan McGregor retornando ao papel, a série foi confirmado pelo próprio ator, que subiu ao palco durante a D23. Todos os roteiros da série estão prontos e as gravações estão previstas para 2020.
Star Wars, The Clone Wars: A plataforma além de disponibilizar os antigos episódios da animação, também terá o lançamento de uma nova temporada de Clone Wars, com 12 episódios.
She-Hulk: Sem detalhes sobre o elenco ou data de estreia, a Marvel confirmou que o Disney+ terá uma série live-action sobre a She-Hulk.
Cavaleiro da Lua: Também confirmada durante a D23, a série do cavaleiros da Lua segue o caminho da She-Hulk, e não possui previsão de data ou elenco.
Muppets Now: A nova série dos Muppets também foi confirmada e assim como de lei, deve contar com a participação de diversas celebridades.
O Disney+ será lançado no segundo semestre de 2020 na América Latina.