Estamos chegando ao fim do ano e com ele vem chegando a hora de refletirmos sobre o que vimos durante esse ano de 2018. As séries boas e ruins, o que valeu a pena gastar horas assistindo e o que foi um completo desperdício de tempo, as séries que marcaram nosso ano e aquelas que vão deixar saudades.
Nesse espirito, nós do Cinesia resolvemos montar uma lista com algumas das melhores séries que estrearam esse ano.
Confira a lista abaixo:
Killing Eve
Sinopse: Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança muito inteligente, mas frustrada, que fantasia em ser uma espiã enquanto trabalha em um burocrático escritório. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho lhe oferece. A série explora o gênero do thriller de espionagem enquanto as duas mulheres, cada vez mais obcecadas uma com a outra, começam um jogo de gato e rato de grande escala!
A Maldição da Residência Hill
Sinopse: Entre o passado e presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras de seu antigo lar e dos diversos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.
Titans
Sinopse: Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.
Pose
Sinopse: Pose se passa no mundo de 1987 e observa a justaposição de vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York: a ascensão do universo de luxo, a cena social e literária do centro e o mundo e cultura dos Bailes (Ball).
Good Girls
Sinopse: A série segue três mães suburbanas de Detroit, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Elas estão cansadas de ter tudo tirado delas, então decidem fazer um assalto improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociavam. Seu roubo bem-sucedido atrai a atenção do gerente da loja depois que ele reconhece uma das mulheres, mas por uma razão diferente totalmente ligada ao dinheiro.
Objetos Cortantes
Sinopse: Camille Preaker é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin, a meia irmã que mal conhece, Amma, e o padrastro Alan. Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.
Queer Eye
Sinopse: Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.
YOU
Sinopse: Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde Joe trabalha. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos e ele fará de tudo para conquistá-la. A partir daí, uma série de acontecimentos estranhos tomam conta da vida dos dois.
Essas são só algumas dentre as várias produções maravilhosas que estrearam ao longo desse ano. Sintam-se livres para compartilhar conosco suas listas das melhores séries que viram em 2018.