007: Sem Tempo para Morrer | Vilão de Rami Malek pode ser um personagem conhecido da franquia

Danilo de Oliveira
3 Min de Leitura

007: Sem Tempo Para Morrer terá Rami Malek no papel do grande vilão do filme e, depois do lançamento do trailer e dos teaser, muitos fãs apontaram que o visual do personagem lembra muito o de Dr. No, o vilão do primeiro longa da franquia, 007 Contra o Satânico Dr. No, de 1962, vivido por Joseph Wiseman.

Em entrevista à Esquire, Rami Malek comentou sobre o assunto e não negou a possibilidade.

Eu ouvi isso. Será que sou? Quero dizer, não é uma coisa empolgante de se considerar até o lançamento?

Dr. No foi uma espécie de inspiração para todos os vilões de James Bond até hoje. Ele é um criminoso asiático que, à época, foi vivido por Wiseman, um ator canadense com maquiagem para torná-lo asiático. Então, caso seja realmente o caso de ser o personagem, há uma grande possibilidade do vilão ser de outra etnia.

Até então, o papel do ator em 007 – Sem Tempo Para Morrer tem sido chamado de Safin.

Vale reforçar que o ator Christoph Waltz que vive o antagonista Blofeld, um dos mais icônicos e já existente na série de filmes, que retorna mais uma vez no novo longa foi utilizado o mesmo recurso de possivelmente camuflar uma figura conhecida da franquia com outro nome.

No mais novo filme de James Bond, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 mais uma vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007: Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 8 de abril de 2020.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *