007: Sem Tempo para Morrer, o primeiro filme de Hollywood que teve data de estreia alterada devido à pandemia de coronavírus, foi adiado mais uma vez, agora para 2 de abril de 2021. O longa era aguardado para novembro.
Anteriormente, o novo filme da saga de James Bond tinha datas diferentes no Reino Unido e nos EUA. Com a nova alteração, a MGM e Universal esperam lançar o longa nos cinemas simultaneamente ao redor do mundo.
Um novo adiamento já estava em cogitação e se reforçou depois que os resultados de Tenet, blockbuster dirigido por Christopher Nolan não ter atingido grandes bilheterias principalmente no mercado americano, o que fez tanto a Warner como a Disney e outros estúdios a reagendar suas produções.
Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.