Em entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill comentou que aceitaria a oportunidade de interpretar James Bond em um novo filme do 007.
“Se [os produtores] Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes”, falou o ator. A possibilidade, visto que ainda não há sucessor para Daniel Craig, é real, segundo Cavill. “Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito emocionante.”
Craig ainda viverá Bond uma última vez em 007: Sem Tempo Para Morrer. Na trama, o agente se aposentou da vida de espionagem, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela.
Rumores apontam que o próximo interprete do espião britânico já foi escolhido e será o ator Tom Hardy, mas os produtores não confirmaram nada em oficial. Cavill que já participou da franquia Missão Impossível e Agente da UNCLE tem boa bagagem. Será que nosso atual Superman viverá o novo 007?
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007:Sem Tempo Para Morrer estreia em 19 novembro.