Truth or Dare | A brincadeira de verdade ou consequência ganha uma versão macabra em trailer

0

A brincadeira de verdade ou consequência (também conhecida como verdade ou consequência) é o ponto de partida de Truth or Dare, filme de terror da Blumhouse Productions,mesma produtora de longas de terror de baixo orçamento como Corra!, Uma Noite de Crime, Sobrenatural e Atividade Paranormal, que parece cruzar as premissas e Premonição e Corrente do Mal. O filme, dirigido por Jeff Wadlow,mesmo realizador de Kick-Ass 2, Quebrando Regras e Cry Wolf: O Jogo da Mentira ganhou seu primeiro trailer e explora o pavor de um grupo de jovens diante de uma força sobrenatural sedenta por mortes.

O trailer começa com o que parece ser uma confraternização normal entre amigos. Juntos em uma casa isolada, o grupo começa a brincar do jogo no qual você é obrigado a contar uma verdade íntima ou realizar um desafio proposto por outra pessoa da roda. O que começa de forma inocente se mostra uma armadilha quando um dos jovens diz que o grupo foi reunido por ele para passar adiante uma espécie de maldição. Dali para a frente, todos os jovens serão obrigados a falar a verdade ou cumprir qualquer tipo de desafio que lhes for imposto. Caso contrário, serão mortos.

“O jogo é real. Onde quer que você vá, o que quer que você faça, isso irá lhe encontrar”, diz um deles. Quem entra em contato com a brincadeira sobrenatural ganha feições sinistras nos momentos em que a vida de alguém corre perigo.

 

O elenco de Truth or Dare é capitaneado por Lucy Hale, a Aria Montgomery de Pretty Little Liars. A equipe de atores conta ainda com Tyler Posey (que foi o protagonista de Teen Wolf), Landon Liboiron, Nolan Gerard Funk, Brady Smith e Violett Beane.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 3 de maio.