The Witcher 3:Wild Hunt foi a conclusão da saga épica de Geralt nos games.Mas a CD Projekt Red não descarta a ideia do estúdio expandir o universo da franquia.

Em entrevista à Strefa Inwestorow (e traduzido pela IGN Poland), Adam Kiciński, CEO da CD Projekt, explicou que apesar da empresa ver a trilogia protagonizada por Geralt como finalizada, o estúdio ainda conta com os direitos de propriedade intelectual do game.

Kiciński afirmou que a empresa vai “provavelmente” retornar com o mundo de The Witcher, porque tanto os fãs quanto os investidores ficarão decepcionados se os games não voltarem.

Isso significa que os games novos vão girar em torno de personagens diferentes, ou de períodos de tempos diferentes — mas Kiciński não deu muitos detalhes sobre os futuros projetos da empresa.

É possível que a expansão do universo de The Witcher aconteça em um futuro não muito próximo, já que atualmente a CD Projekt Red está cuidando de Gwent: The Witcher Card Game e Cyberpunk 2077, nova franquia do estúdio.