O embargo de Star Wars: Os Últimos Jedi, para os críticos que assistiram ao filme neste sábado (09) a noite durante a première, caiu nesta madrugada para a reação em redes sociais como o Twitter.

E o resultado não poderia ser melhor!!

Os fãs da franquia podem ficar tranquilos, os primeiros comentários ao filme são extremamente positivos. Os críticos notaram que Os Últimos Jedi deve mesmo abrir novos caminhos para a franquia, se diferenciando, por exemplo, de O Despertar da Força que tinha um ar mais nostálgico.

Star Wars: Os Últimos Jedi é tudo. Intenso, engraçado, emocionante, excitante (…) Eu amei isso tanto, tanto. Ainda estou tremendo”

“Tem uma cena em Star Wars: Os Últimos Jedi que eu continuo vendo de novo e de novo na minha cabeça que é tão eletrizante e inesperada que eu não quero me esquecer de como eu me senti assistindo pela primeira vez. Esse filme é diferente de todos os Star Wars de todas as maneiras que eu esperava”

“Eu estou atordoado com Star Wars: Os Últimos Jedi. Eu engasguei, eu ri, eu gritei, eu chorei e tive o momento da minha vida. Rian Johnson fez o que pode ser o melhor filme Star Wars de todos os tempos”