Muitos boatos corriam ao longo das últimas semanas sobre a presença de Lady Gaga no Rock in Rio desse ano. Infelizmente, um dos maiores temores dos fãs se concretizou: Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio.

A notícia foi confirmada hoje, dia que ela chegaria ao Rio de Janeiro e véspera do show. Muitos fãs que esperavam a Mama Monster em frente ao hotel em que ela se hospedaria ficaram devastados com a notícia. Diagnosticada com fibromialgia, a cantora sofre de dores crônicas a anos. Ela está sendo submetida a tratamento especializado, mas ainda assim está impossibilitada de fazer apresentações.

“Brasil, eu estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora”, ela disse em seu Twitter.

Para cobrir a falta da Gaga, a banda Maroon 5 tocará dois dias seguidos: na sexta-feira (15) – dia que a Lady Gaga tocaria – e no sábado, dia que o show deles foi marcado. Aqueles que compraram o ingresso para o show de abertura e não quiserem mais comparecer, serão reembolsados.

Entenda a Fibromialgia:

Síndrome clínica que aumenta a sensibilidade à dor, a fibromialgia faz com que o cérebro interprete os estímulos de forma exagerada, causando assim dores em locais que o paciente não necessariamente tenha sofrido uma lesão.