Horas depois de sua arrasadora apresentação no Super BowlLady Gaga foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2017. Estreante no Rock in Rio, a cantora vai abrir o festival, com show no dia 15 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos em 6 de abril.

O anúncio foi feito em conjunto pela organização do Rock in Rio e pelo Facebook da cantora, cujo nome já aparece no site oficial do evento. De acordo com os organizadores do RiR, será o único show dela no Brasil em 2017.

O show faz parte da turnê mundial de Joanne, mais recente disco da cantora. A turnê se inicia no Canadá, em 1º de agosto. O show no Rock in Rio acontece no intervalo entre a etapa norte-americana e a etapa europeia da turnê.

Em sua apresentação no intervalo do Super Bowl, Gaga surpreendeu ao saltar do topo do estádio e cantou seus maiores sucessos por 12 minutos.Confira abaixo o show:

De acordo com a organização, a inclusão da popstar no Rock in Rio teve colaboração dos fãs, que colocaram a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 nos trending topics mundiais do Twitter.

A informação de que Gaga está no lineup do Rock in Rio já circula desde dezembro do ano passado.

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e tem confirmados: Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Aerosmith Billy Idol (21), Bon Jovi (22) e Red Hot Chili Peppers (24).