Se você quer ver o futuro, acha que assim vai ser melhor?” Você com certeza lembra dessa frase de sabedoria de uma das séries mais queridas do Disney Channel, isso em 2003, época que pouco se fazia com séries infantis, mas se Raven viu o futuro, sabia que sua série voltaria de uma forma ou de outra depois de mais de 10 anos, com 4 temporadas de sucesso, com direito a crossover com as novas séries que viriam. Dos mesmos criadores de “As Visões da Raven“, chegou a hora de Raven-Symoné voltar ao lar em “Raven’s Home“.

Para quem viu os primeiros episódios (a estréia se deu no dia 21 de julho nos EUA), sabemos como é bom ter com quem compartilhar nossas impressões, e junto com ela descobrimos muitas coisas que passaram despercebidas, por essa razão temos algumas só pra aquecer, afinal, cada episódio é uma caixinha de surpresas, com centenas de referências, participações especiais e mais por vir, ou seja, precisaremos de um pra cada episódio. Vamos lá!

 

ESTOU TENDO UMA VISÃO DOS SPOILERS A SEGUIR!

Resultado de imagem para ravenshome gif

 

#1 Vamos começar pela abertura. Gente, já sabemos que a Raven costuma narrar de uma forma geral o que acontece na série, nenhuma novidade… mas nossa! Quase exagerei no repeat ao ouvir ela no final falar “Yup, That’s Us!(“É, Somos Nós!“) fazendo a melhor referência de todas, já que em “As Visões da Raven” ela dizia “Yup, That’s Me!” (“É, sou eu!” no português). Muito amorzinho!

Resultado de imagem para that's me thats so raven gif

#2 Raven é adulta, não se pode esperar menos que ela tenha filhos e mais confusão acompanhando sua vida. Ser mãe não é fácil pra alguém com predisposição pra ser atrapalhada. Duas crianças espertas, assim como era antes, Raven e seu irmão Cory Baxter (Kyle Massey). Seria tudo ver o Cory sendo tio, principalmente após o spin-offCory na Casa Branca“. #VoltaCory

Resultado de imagem para cory thats so raven gif

#3 O episódio já nos deu uma boa notícia logo de cara, algo que não deixou de ser uma surpresa… Raven continua tendo visões. Agora, muito mais em relação aos filhos, sendo mais protetora, assim como os pais dela eram, tomara que os disfarces sejam ainda sua especialidade. Os pais divertidos da Raven também precisam voltar, ainda mais agora, que são avós.

Resultado de imagem para raven's home gif

#4 Quase que uma continuação do tópico anterior… saber que um dos filhos da Raven teve sua primeira visão, é fantástico! O que nos faz querer que Raven participe disso. Quem sabe ela possa nos contar qual foi sua primeira visão também, já que nunca compartilhou isso antes. Seria meu sonho?!

Resultado de imagem para raven's home gif

 

#5 Nossa queridinha Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) está unida com a amiga Raven desde sempre! Apesar de ser bem menos capacitada de cuidar de alguém, já que pouco cuidava de si mesma, hoje ela é mãe também. Sabe que foi lindo ver que o seu filho único é mais cuidadoso que ela? Ainda assim ele precisa dos amigos, que são os irmãos Baxter. Amei!

 

Resultado de imagem para cory thats so raven gif

 

#6 Ainda que a série se chame “Raven’s Home“, já perceberam que isso foi apenas um atrativo para nos trazer de volta ao Disney Channel? A série se passa mais com as crianças do que com os adultos, e do antigo elenco só está Raven e Chelsea dando suas participações na difícil missão que é criar seus filhos. Por sorte as crianças são ótimos personagens e cumprem o papel ao dividirem a missão de co-protagonizar.

Resultado de imagem para ravenshome gif

 

#7 Além dos filhos, a série apresentou uma criança chamada Tess (Sky Katz), até então sem nenhuma associação, podendo futuramente ter relação com algum personagem da série original. Ela tem potencial e precisa continuar, independente de seu parentesco. Toda série precisa de uma garota com atitude.

 

Resultado de imagem para raven's home gif

 

#8 Até então, cadê o Eddie? Só faltava ele para fechar o ciclo de BFF’s que sustentava nossas tardes vendo cada episódio. Vamos ter fé, pois ainda podemos nos surpreender. Até mesmo a professora da Raven já tá valendo.

Resultado de imagem para ravenshome gif

#9 A série tem o mesmo ritmo das demais que costumavam fazer do Disney Channel um sucesso de público. Se o SBT tinha Ibope ao exibir “As Visões da Raven” e “Cory na Casa Branca“, essa é igualmente interessante. As piadas nos transportam para os bons tempos. Pra quem não sabe, o criador dessa série é o mesmo de “Hannah Montana“.

Resultado de imagem para ravens home gif

#10 Booker Baxter (Isaac Ryan Brown) é o próximo Cory da série! Gente, ele é muito parecido com o tio na hora de aprontar e até como se comporta quando está nervoso. Por sorte herdou a beleza do seu pai Devon (Jonathan McDaniels). Lembra do crush da Raven? Sim, é ele!

Resultado de imagem para raven's home gif

Por hoje é só pessoal, ficamos no aguardo de mais surpresas da Raven e sua turma… será que nos veremos novamente no futuro? Só Raven e sua prole podem nos dizer! xD

Mais um Otaku soteropolitano que faz cosplay no verão. Gamer nostálgico que respira música e que se sente parte do elenco das suas séries favoritas. Aprecia tanto a 7ª arte que faz questão de assistir um filme ruim até o fim. É um desenhista esforçado e um escritor frustrado por ser um leitor tão desnaturado. É graduando no curso de Direito e formado no de Computação Gráfica. “That’s all folks!"