Mais um capitulo na polêmica envolvendo o Kevin Spacey. O diretor Ridley Scott anunciou, na noite dessa quarta-feira (08), que removerá toda a participação de Kevin Spacey no seu novo filme Todo o Dinheiro do Mundo. Segundo informações da Deadline, o ator Christopher Plummer foi escolhido para substituir Spacey no papel de J Paul Getty.

O drama inspirados em fatos já estava totalmente pronto, inclusive já tinha ganhado um trailer e a campanha de divulgação para o título ser indicado ao Oscar já estava em andamento.

Em Todo o Dinheiro do Mundo, Spacey viveria o magnata do petróleo, J. Paul Getty,  que se recusou a pagar resgate de seu neto sequestrado. Para este papel Spacey usou muita maquiagem e pro teses para ficar irreconhecível.

Ridley Scott ainda não começou as refilmagens do longa, mas a Sony garante que o filme continua com a data de lançamento de 22 de dezembro de 2017.

Remover um ator de um filme já filmado é algo que jamais aconteceu em Hollywood. Até em casos nos quais o ator morreu durante as filmagens a produção garantiu a participação dos mesmos através de computação gráfica ou mudanças no roteiro.