Os Novos Mutantes foi um dos destaques do painel da Fox na CCXP – Comic Con Experience 2017. Com o diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, a apresentação do filme teve um tom bem  brasileiro e descontraido.

Contudo o que fez o publico ir ao delírio foi a divulgação de uma cena inédita (e bem bacana!) ao termino do painel. Confira a descrição:

Os jovens mutantes encontram um local escondido no hospital em que vivem. Lá, existe um detector de mentiras e eles resolvem descobrir um pouco mais sobre cada um.

Primeiro a sentar na cadeira, Roberto da Costa, o Mancha Solar, afirma que já ficou com várias meninas. A máquina, porém, diz que ele está mentindo. Ao ser confrontado com a verdade, de que nunca ficou com ninguém, há um frame rápido que mostra um pouco de seus poderes. No painel, Henry Zaga afirmou que o personagem sofre um acidente ainda no Brasil e é enviado para o hospital comandado pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga).

Pouco a pouco, cada personagem encara o detector de mentiras e, nesses momentos, um pouco de seus poderes é mostrado. Em um trecho, Maisie Williams rosna ao começar sua transformação em Lupina.

Toda a cena tem um clima muito jovem, apesar do ar sombrio do cenário. Eles estão curiosos e provocativos um com o outro, mas pouco a pouco surge um sentimento de ambiente seguro. De que ali eles podem ser eles mesmos, apesar de seus traumas do passado. É um grupo de heróis trágicos.

Porém, quem mais se destaca na cena é Magia, personagem de Anya Taylor-Joy. Com uma insolência típica de sua idade, ela usa o detector de mentiras e diz que está naquele local porque já matou 18 homens. Um por um. Em um momento com mais ação, ela parece conjurando sua  espada de energia e ataca Danielle Moonstar, a Miragem.

Na trama de Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.