É semana de aniversário da Pixar, o que significa que nosso especial continua.

Todos nós conhecemos os melhores filmes da Pixar: Toy Story, Up, Divertida Mente… Esses são impossíveis de esquecer. Mas até uma produtora com tantos filmes bons tem aqueles que não receberam uma resposta muito boa do público.

Ontem, falamos sobre quatro filmes que você provavelmente havia esquecido terem sido feitos pela produtora. Hoje é dia de te mostrar os cinco piores filmes da Pixar, classificados segundo o público.

5) Os Incríveis

“Os Incríveis” é um grande exemplo de como ser ranqueada nos “piores” não significa ser ruim. “Os Incríveis” é um dos filmes favoritos de muitos fãs, mas não da maioria. Claro, isso não significa que ele é ruim.

Aprovação do público no Rotten Tomatoes = 75%
Aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes =97%

 

4) Vida de Inseto

“Vida de Inseto” é um dos filmes que listei ontem. O segundo filme lançado pela Pixar tem uma alta aprovação dos críticos, mas não tão bem recebido pelo público.

Aprovação do público no Rotten Tomatoes = 72%
Aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes = 92%

 

 

3)  O Bom Dinossauro

“O Bom Dinossauro” é novamente o filme mais recente da lista. Com um enredo um pouco mais vazio que os outros, a história não foi tão bem recepcionada pelo público, e considerado bastante regular pelos críticos.

Nada extraordinário.

(Veja nossa resenha)

 

Aprovação do público no Rotten Tomatoes = 66%
Aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes = 76%

 

2) Carros 2

Carros 2 consegue ser o filme mais desprezado da Pixar a ser lançado nos cinemas, seja pelos críticos ou pelos fãs. A história é considerada sem graça, e o filme só agrada pelo visual.

Aprovação do público no Rotten Tomatoes = 50%
Aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes = 39%

 

1)  Buzz Lightyear Comando Estelar: A Aventura Começa

O filme mais desaprovado de todos da Pixar nem mesmo foi para o cinema, mas direto em vídeo. “Buzz Lightyear Comando Estelar: A Aventura Começa” foi o piloto para “Buzz Lightyear Comando Estelar”, uma série que durou apenas duas temporadas.

Bem, não é exatamente uma surpresa.

Aprovação do público no Rotten Tomatoes = 49%
Aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes = Não foi avaliado

O que você acha? Você concorda com essa lista?

Não se esqueça de deixar a sua opinião.

Bye bye.

Ao infinito, e além.