A Netflix liberou hoje – no aniversário de Jon Bernthal, o Justiceiro – o primeiro trailer da esperada série que contará a história d’O Justiceiro, personagem que teve sua primeira aparição na série Demolidor. Ao som de One da banda Metallica, o trailer brutal promete muito e aumenta cada vez mais as expectativas a medida que sua divulgação corre solta por ai.

Um bom exemplo da interessante e crescente divulgação da série aconteceu dois dias atras, quando eles liberaram um teaser no Twitter oficial da série:

Junto a isso, eles lançaram também a sinopse oficial:

“Depois de uma vingança severa sobre os responsáveis ​​pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle descobre uma conspiração que ocorre além das profundezas do submundo criminoso de Nova York. Agora, conhecido em toda a cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam mais do que apenas a sua família”

Assim como diversos tweets em código morse que, ao serem decodificados, revelavam os nomes dos 13 episódios da primeira temporada da série:

01. 3 AM
02. Two Dead Men
03. Kandahar
04. Resupply
05. Gunner
06. The Judas Goat
07. Crosshairs
08. Cold Steel
09. Front Toward Enemy
10. Virtue of the Vicious
11. Danger Close
12. Home
13. Memento Mori

 

A expectativas só aumentam e a Netflix confirmou que a série será lançada ainda esse ano, mas ainda não divulgou a data exata.